Anedota do Feice Buque!!

Nois fica no Feice Buque...hahahahaha!!


Se gostaste,partilha nas redes sociais!!! Subscreve o blogue,o canal do youtube,o twitter e o google+ e irás saber em primeira mão,todas as nossas publicações!!

O Bêbado no Autocarro

O Bêbado no Autocarro

Este bêbado resolveu animar os passageiros do Autocarro mas claro que se deu mal...Piadas simples mas sem duvida muito divertidas!!!
valeu o esforço..hahaha!

Até breve,


Um Jacto de Ar,muito atrevido

Obras na rua tem estes inconvenientes...são coisas que acontecem...hahaha...muito booommm!!!


Atenção que há um Lobisomem no Cemitério

Este video mostra claramente o lobisomem a sair do cemitério,aterrorizando as pessoas...não deixe de ver!!!

Quando a esmola é grande,o pobre deve mesmo desconfiar...!

Uma promoção boa demais para ser verdade...mas ninguém desconfia e nós vamos rir demais!So no Brasil é que acontecem destas coisas...hahaha!!!

Um homem não é de ferro...para chorar por mais!!!

Uma situação inesperada que infelizmente não acontece no dia a dia...um homem não é de ferro...que caras...kkkkk

Apanhados pelo medico!

Quando vamos ao medico,estamos á espera de tudo menos do que o que acontece neste video...vejam as reacções tão diferentes e engraçadas!!!

Uma forma original de ganhar dinheiro...esta juventude tem cada ideia!!

Poderia realmente ser uma boa forma de ganhar dinheiro...mas como nada é perfeito...a coisa acaba mal!!!O Joãozinho está sempre em grande!!!

Apanhados de Portugal...rir demais,mesmo!

Uma sequência de situações reais,protagonizadas por portugueses de gema! Só visto,mesmo...para rir demais! hahaha

Realmente o Dia da Verdade é muito má ideia!

Cansado de ouvir falar no dia da mentira,dia 1 de Abril...o Joãozinho resolve criar o dia da verdade...mas a coisa não correu bem...hahaha

Chamar veado ou corno...pode não ser uma boa ideia!

É muito feio chamar nomes aos outros e fugir...principalmente quando a coisa corre mal...hahaha!!

Diversão completamente louca!!!

O responsável por este divertimento,resolveu fazer uma partida a estes jovens e o resultado não se fez esperar...tudo baralhado...hahaha...claro que alguém se aproveitou,ali no meio!!!

A Piada engraçada do Joãozinho!

O Joãozinho é um menino muito irreverente e mal comportado. Esta é apenas uma das situações dele,que nos faz rir muito! O padre pelo menos já não ficou com a divida...hahaha

Montar a Cavalo,pode ser difícil !!

Montar a cavalo,pode ser uma tarefa muito complicada e arriscada,como pode verificar neste video que nos faz rir demais. Não tente fazer,porque pode correr mal!!

Há coisas a que um homem não resiste!

A mente humana ,muitas vezes é incontrolável e quando estamos em presença de uma beldade...qualquer homem se descontrola! Que o digam estes que foram colocados á prova e de que maneira!!

Dois bêbados num velório

Nem tudo o que parece é...e quando estamos a falar de conversas de bêbados,isso ainda se torna uma maior verdade! Muito hilariante estes dois bêbados num velório...e não fugiram a tempo!!!


Assédio sexual em plena luz do dia...que fofinhos!

É caso para dizer que é de pequenino que se começa...hahahaha...muitos adultos deveriam aprender com estes pequeninos.Um video tão fofinho que não pode deixar de ver!


Mulher bêbada faz morrer de rir em entrevista!

Mulher bêbada faz morrer de rir em entrevista!

Mulher brasileira com uma grande bebedeira,põe toda a gente a rir muito...até o repórter da TV. Uns minutos de grande diversão,protagonizados por esta mulher bêbada que sem duvida chamou toda a atenção para ela.


Até breve,

Que grandes Bêbados

Quando bebemos demais da conta...sujeita-mo-nos a estas figuras. Esta é uma das muitas sequências de Grandes bêbados a provocarem-nos grandes momentos de diversão...Eles não fantásticos!!

A escada rolante que deixa os homens loucos

Neste caso a ideia básica,até era boa mas no entanto nem sempre as coisas correm bem. Video que poderia ser realizado em qualquer centro comercial,perto de si.No entanto não arrisque porque pode correr mal também...A escada rolante que deixa os homens loucos?...ou será que é quem anda nela?


Video mais engraçado do mundo,duvido que você não ria! O rapaz mais burro do mundo!

Contas não é o forte dele...quanto mais falava,mais se enterrava...O rapaz é Burro mesmo!!! Ainda bem que ele é assim,porque nos faz rir demais!!